Topo

Antonia Fontenelle pede respeito à sua opinião: "Brasileiro é hipócrita"

Antonia Fontenelle pede respeito à sua opinião: "Brasileiro é hipócrita"

UOL Entretenimento

Colaboração para o UOL

19/11/2019 20h23

Apresentadora do "Na Lata", Antonia Fontenelle se viu envolvida em uma bola de neve de polêmicas nos últimos dias.

Depois de ter um áudio vazado em que critica o canal no YouTube de Otaviano Costa, ela foi convidada do "Aqui na Band" e aproveitou a entrevista com Luís Ernesto Lacombe, âncora do matinal, para deixar bem claro o que pensa sobre o programa: "Sai desse programa e vai para um programa que te mereça", disse sem medo.

Criticada por muitos, ela anunciou nas redes sociais que gravou um vídeo esclarecendo todas as últimas polêmicas, e que vai publicá-lo amanhã às 20h.

Sobre a participação no matinal, ela disse: "Brasileiro é uma raça hipócrita. Não generalizo, mas tem muita gente hipócrita", analisou. "Eu não vejo motivo nenhum para essa confusão. Eu falei de um programa que eu acho uma b****. Mas é só a minha opinião", defendeu-se em um vídeo de 3 minutos publicado no Instagram.

"Volto a dizer: é só a minha opinião. Não sou obrigada. As pessoas me ligam e querem que eu fale o que elas querem ouvir", reclamou.

Antonia Fontenelle aproveitou para criticar a postura da apresentadora Sílvia Poppovic. "Não é achismo. Eu já fui lá, e ela me desrespeitou. E o programa poderia ser maravilhoso, mesmo ela sendo desrespeitosa", afirmou.