Topo

CNN Brasil oficializa contratação de dois ex-apresentadores do SBT Brasil

Cassius Zeilmann é uma das novas contratações da CNN Brasil - Divulgação
Cassius Zeilmann é uma das novas contratações da CNN Brasil Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

19/11/2019 10h42

Resumo da notícia

  • CNN Brasil anuncia contratação de Cassius Zeilmann e Daniel Adjuto
  • Ambos já foram apresentadores do SBT Brasil
  • Zeilmann vai apresentar telejornal de São Paulo, e Adjuto de Brasília

A CNN Brasil oficializou hoje a contratação dos jornalistas Cassius Zeilmann e Daniel Adjuto. Os dois são ex-apresentadores do SBT Brasil. Na CNN, estarão no ar, respectivamente, direto de São Paulo e Brasília, a partir da estreia do canal, em março de 2020.

Zeilmann foi editor e repórter do SBT no Rio Grande do Sul antes de apresentar telejornais nacionais da emissora, como o SBT Notícias e o SBT Brasil, além de fazer reportagens para os jornalísticos locais de São Paulo.

Na CNN, ele vai apresentar um telejornal direto da sede do canal na Av. Paulista, em São Paulo.

O jornalista Daniel Ajuto também foi oficializado pela emissora - Divulgação - Divulgação
O jornalista Daniel Ajuto também foi oficializado pela emissora
Imagem: Divulgação

Adjuto, por sua vez, iniciou a carreira estagiando na TV Globo, em Nova York (EUA). Ao voltar para o Brasil, passou a fazer parte do SBT Brasília. Na emissora, se destacou pelas pautas investigativas e logo passou para a reportagem, fazendo entradas ao vivo da capital federal para todo o país.

Ele ainda integrou os telejornais de Hermano Henning e Carlos Nascimento, a quem passou a substituir nos fins de semana na apresentação do SBT Brasil. No noticiário da capital, se especializou na cobertura do Judiciário e na operação Lava Jato.

Na CNN, Adjuto vai apresentar um telejornal direto da CNN Brasília, no Edifício Palácio da Agricultura, na Asa Norte do Distrito Federal.