Topo

Ivete Sangalo, Iza e Wesley Safadão se apresentam no Show da Virada

A cantora Iza, uma das juradas da última edição do The Voice Brasil, participou da gravação do Show da Virada - WILTON JUNIOR/ESTADÃO CONTEÚDO
A cantora Iza, uma das juradas da última edição do The Voice Brasil, participou da gravação do Show da Virada Imagem: WILTON JUNIOR/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

19/11/2019 22h11

A gravação do tradicional Show da Virada, exibido pela TV Globo no dia 31 de dezembro, aconteceu nesta terça-feira (19) e contou com a participação de artistas como Ivete Sangalo, Iza, Wesley Safadão, Luan Santana, Jota Quest e Dilsinho - em parcerias e em apresentações solo.

Ivete celebrou sua performance no especial e aprovou as misturas feitas no palco. "Todo encontro tem seu valor, tem sua energia. É incrível o time de artistas que temos aqui e nos demos conta de que todos nós somos amigos", contou.

Luan também festejou os encontros e agradeceu por poder fazer parte do especial mais uma vez. "É muito difícil de a gente se encontrar e o Show da Virada proporciona isso para a gente. Adorei essa oportunidade."

Safadão, por sua vez, antecipou que o especial será uma oportunidade para o público conhecer uma outra vertente sua. "As pessoas pensam que eu não fico nervoso", disse, "mas fico sim. É sempre um novo desafio participar do Show da Virada e estou muito feliz de estar nessa mistura. Saímos da zona de conforto."

Pela primeira vez no Show da Virada, Dilsinho era só gratidão pelo convite. O cantor disse conhecer o repertório dos artistas participantes porque assistia ao shows de todos eles de casa. "Para mim, é muito significativo estar aqui", comemorou.

É a primeira vez que o Show da Virada é gravado nos Estúdios Globo, em um palco em formato de arena. Neste ano, o especial embarca na ideia de "ano novo, vida nova e novas experiências". "Estamos chegando em uma nova década e neste ano quisemos fazer uma festa de encontros e de oportunidades de estar junto", explicou Raoni Carneiro, diretor artístico da atração.