Topo

Lucas discute com Hari após pergunta de Mion: "Faço papel de palhaço"

Lucas e Hari discutem após questionamento de Mion - Reprodução/PlayPlus
Lucas e Hari discutem após questionamento de Mion Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/11/2019 23h13

Lucas Viana ficou incomodado com o posicionamento de Hariany no inicio do programa ao vivo, quando Marcos Mion questionou a ex-BBB se preferia "as amizades ou a parceria de um casal". A peoa respondeu que tanto Lucas quanto Thayse eram importantes para ela.

Enquanto era exibido um VT e os peões estavam ao vivo apenas no PlayPlus, foi possível acompanhar um pequeno desentendimento entre Lucas e Hariany. "A gente já vai brigar? Se coloca no meu lugar, não pensa só no seu umbigo. Eu não tomei nenhuma decisão, foi só uma resposta e você já todo baqueado", disse Hari.

"Se você não tem intenção comigo, se é só um casalzinho de reality, já fala logo. Se enxerga, você tem que amadurecer, tô fazendo papel de palhaço nessa p****", retrucou Lucas.

Hariany confrontou o namorado: "Não tinha necessidade de magoar um ou outro, foi só uma pergunta, não uma decisão. Me respeita. Minhas amizades são como relacionamentos, estão comigo em todos os momentos. Eu gosto dela, não tenho nada de interesse não. Eu te devo uma, mas eu não tomei nenhuma decisão".