Topo

Você quer poder? Junte Pabllo Vittar e Heidi Klum em uma foto

Conchita Wurst, Bill Kaulitz, Pabllo Vittar e Heidi Klum - Reprodução/Instagram
Conchita Wurst, Bill Kaulitz, Pabllo Vittar e Heidi Klum Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

19/11/2019 16h04Atualizada em 19/11/2019 19h40

Imagina você na timeline do Instagram quando aparece uma foto de Pabllo Vittar, Heidi Klum, Conchita Wurst e Bill Kaulitz juntos! Como diria o meme, um tiro doeria menos.

Os quatro se juntaram para participar do júri da competição Queen of Drags, essa é a versão alemã do Ru Paul's Drag Race, famoso reality de drag queens americano.

Não deu outra, os seguidores ficaram encantados! Eles foram chamados de lendários, ícones e renderam boas brincadeiras. "O PIB mundial em uma só foto", comentou um fã de Pabllo. "Essa é a nova temporada de Queer Eye?", disse outro.

show time @queenofdrags ?

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar) em

Para quem não se lembra, Conchita Wurst é uma drag austríaca, que representou seu país no Festival Eurovisão da Canção e venceu o concurso. E Bill Kaulitz é vocalista do Tokio Hotel e irmão de Tom Kaulitz, marido de Heidi Klum.

Queen of Drags... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/leo-dias/2019/11/12/pabllo-vittar-sera-jurada-em-reality-de-drag-queens-na-alemanha.htm?cmpid=copiaecola
Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que informou o último parágrafo da matéria, Bill Kaulitz é cunhado de Heidi Klum, e não marido dela. Ela é casada com o irmão dele, Tom. A informação foi corrigida.