Topo

Andressa Brito exibe barrigão em reta final da gravidez

Andressa Brito exibe barrigão - Reprodução/Instagram
Andressa Brito exibe barrigão Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

20/11/2019 13h51

Andressa Brito, mulher de Thammy Miranda, aproveitou a quarta-feira (20) para colocar a cara no sol. Ela vestiu um biquíni de oncinha e exibiu o barrigão.

Andressa publicou três fotos do look na piscina e perguntou aos seguidores qual clique está melhor. A reação deles foi elogiá-la: "O Bento está te deixando mais linda ainda", "musa que fala né? Grávida mais linda", "maravilhosa em todas".

A modelo, que fez fertilização in vitro para engravidar, está entrando na reta final da gravidez, com 32 semanas, ela e Thammy esperam o primeiro filho, que já ganhou o nome de Bento.

O casal está nos Estados Unidos para o nascimento do bebê. "Agora é oficial, vamos dois e voltamos três. Deus nos abençoe e abençoe a vida de todos vocês que nos desejam energias positivas!!!", escreveu Thammy quando anunciou sobre a viagem;

ator postou uma imagem no Instagram de malas feitas, ao lado da amada, pronto para partir aos EUA, onde farão o parto. "Agora é oficial, vamos dois e voltamos três. Deus nos abençoe e abençoe a vida de todos vcs que nos desejam energias positivas!!!", escreveu Thammy, ao compartilhar a imagem.... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/11/14/thammy-miranda-e-andressa-ferreira-vao-ao-hospital-para-ter-bebe.htm?cmpid=copiaecola

1, 2 ou 3 ??? 👇🏽🌞🌙

Uma publicação compartilhada por Andressa Brito de Miranda (@andressaferreiramiranda) em