Topo

Anitta sobre sair do país em 2020: "Nunca vou deixar o Brasil"

"Tenho planos de ficar mais com a minha mãe, usufruir com minha família de tudo o que conquistei", revelou a cantora - Getty Images
"Tenho planos de ficar mais com a minha mãe, usufruir com minha família de tudo o que conquistei", revelou a cantora Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL

20/11/2019 22h31

Anitta falou de sua possível saída do país em 2020, em entrevista ao TV Fama de hoje (20). A cantora afirmou que não há nada decidido sobre morar fora no ano que vem e que pretende ficar mais tempo com sua família.

"Pelo amor de Deus, não coloquem palavras na minha boca. Uma jornalista me procurou [Fábia Oliveira, do jornal O Dia] e a resposta da minha assessoria foi que a gente não sabe o ano que vem. Eu me programei para ter um ano onde vou aproveitar mais a minha família, porque vou completar dez anos de carreira e estou trabalhando muito, incessantemente", explica.

"Todo mundo que acompanha não tem como negar que é muito exaustivo. É óbvio que vou continuar trabalhando e nunca vou deixar o Brasil, mas tenho planos de ficar mais com a minha mãe, usufruir com minha família de tudo o que conquistei, ainda não tive esse tempo. Mas ainda não tem nada certo, a gente ainda está pensando", completou.