Topo

Chay compõe música para a filha: "Toco violão para ela na barriga da Laura"

Chay Suede e Laura Neiva - Reprodução/Instagram
Chay Suede e Laura Neiva Imagem: Reprodução/Instagram

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

21/11/2019 04h00

Resumo da notícia

  • Chay Suede revela tocar violão para a filha ainda na barriga da mulher, Laura Neiva
  • O ator compôs uma música especialmente para a bebê e preparou uma playlist para hora do parto
  • O artista, que é presbiteriano, deseja passar sua fé à filha
  • Chay confessa o desejo seu e de Laura de aumentar a família
  • O ator sairá de licença-paternindade de Amor de Mãe para se dedicar à filha

Chay Suede não vê a hora de ter a sua Maria nos braços! O ator, de 27 anos, contou ao UOL como estão os preparativos para a chegada de primeira filha com a mulher, Laura Neiva, de 26 anos. Apaixonado por música, o artista revelou ter preparado uma playlist especial para a hora do parto e até compôs uma canção para a bebê.

"A nossa casa é muito musical. Já toco violão para ela na barriga da Laura. Acredito que a música estará presente na vida da Maria. Compus uma música para ela, chamada Verdadeira Onda. De repente, até toco algo para ela no parto. Estou fazendo uma playlist para a hora em que a Laura der à luz", adiantou.

A menina deve nascer entre a segunda quinzena de dezembro e a primeira de janeiro. Chay não esconde sua empolgação. "Só penso nisso. É muito louco, porque passa rápido e este mês final parece que está muito devagar. Mas estamos bem tranquilos, curtindo cada fase. Achei que estaria uma pilha de nervos", confessa.

O ator revela que ser pai é a realização de um sonho e que, para viver intensamente esse momento, dará um tempo nas gravações de Amor de Mãe, próxima novelas das 21h, da Globo. "Trabalho com carteira assinada. Como todo trabalhador, tenho direito à licença-paternidade", justificou.

Chay Suede e Laura Neiva posam com cachorros da família - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Chay Suede e Laura Neiva posam com cachorros da família
Imagem: Reprodução/Instagram
O galã diz que ele e a amada pretendem ainda ter mais filhos. "Sempre sonhei em ser pai, desde criança. Quero ter mais filhos, sim. Se depender da Laurinha, ela diz que quer ter no mínimo três", entrega ele, com um sorrisão no rosto.

Ao falar de Laura, Chay é só elogios. "Ela é maravilhosa como mãe. Não tenho nem o que dizer. Sou muito fã. Ela está muito pronta para esse momento. A gravidez dela foi bem tranquila e saudável. Olho para a Laura e vejo que ela saberá fazer tudo na hora certa", acredita.

Chay Suede é Danilo - João Cotta/Globo - João Cotta/Globo
Chay Suede é Danilo, em Amor de Mãe, próxima novela das 21h, da Globo
Imagem: João Cotta/Globo
Pouca gente sabe, mas o ator é evangélico e pretende transmitir sua fé à criança. Apesar de querer passar os ensinamentos bíblicos à filha, Chay chama a atenção para o cuidado com a intolerância religiosa e o respeito à diversidade.

"Sou cristão presbiteriano. Com certeza, vou ensinar algumas coisas para ela. Uma delas é o amor a Deus. Em segundo lugar, o respeito às outras pessoas. Essas duas coisas têm que vir muito alinhadas, para que não haja divergências. Se Deus é amor, ele é respeito também", prega.