Topo

De Férias com o Ex tem ex de Neymar mais solta e show de Vitor Kley

Rafaela Porto no De Férias com o Ex Brasil: Celebs - Divulgação/MTV
Rafaela Porto no De Férias com o Ex Brasil: Celebs Imagem: Divulgação/MTV

Do UOL, em São Paulo

21/11/2019 23h02

O episódio de hoje no De Férias contou com muita pegação (e Rafa Porto cada vez mais entendendo como funciona o programa), algumas DRs e show surpresa do Vitor Kley.

Confira abaixo tudo o que rolou no reality da MTV.

O ex

Hj as 22hs na @mtvbrasil!!! #mtvbrasil #mtv #deferiascomoexbrasil

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Senna | Digow (@digowww) em

Rodrigo, ex da Gabi, entrou na casa "para jogo", como ele definiu. O novato já chegou provocando a participante, falando que ela é artilheira.

"Eu fiz muita merda pra ele no passado, mas ele não esqueceu ainda, tem amor reprimido por mim. Eu acho que ele foi um escroto ridículo, de chegar e já denegrir a imagem de alguém", explicou Gabi.

Rodrigo foi no date com Cinthia. "Fiquei muito feliz porque saí da casa um pouquinho. Conhecer um pouquinho do boy novo", disse a ex-Chiquitita, antes de beijar o novato no mar.

Lipe x Marcelle

Lembra do episódio anterior? Marcelle chorou quando Lipe foi para Suíte Master com Gabi, e o Tablet do Terror escolheu justamente o ex-casal para um date que mais pareceu uma DR.

"A gente vai ter que falar, não tem jeito", disse ela. "Eu sei que você é livre, mas saber que você transou na Suíte Master não é legal para mim".

Lipe aos poucos foi sendo simpático com a sua ex, e o clima melhorou entre eles. Rolou até um "eu te amo" e eles se beijaram de novo.

Lipe e Marcelle também voltaram para a casa como se fossem melhores amigos, mas não contaram se rolou beijo ou não.

De repente, a briga começou — repetindo a treta da praia. Gabi reclamou na frente de todo mundo que Rodrigo começou a falar besteira sobre ela, e que foi desnecessário.

"O problema foi a maneira como ele se comportou, a maneira como chegou me difamando na praia", explicou.

Por falar em Gabi, ela foi falar com Marcelle sobre Lipe, que está jogando com as duas. "Ele está só fazendo a garota se sentir mal", disse Marcelle.

Rafa pegou quem ela queria

Rafa Porto estava querendo desde o episódio anterior pegar Bruno, e a organização levou parte da galera para curtir a praia.

Eles já ficaram antes de chegar na areia, e a galera comemorou que a ex-affair do Neymar finalmente está se soltando. "Foi difícil, mas ela entendeu o que é o De Férias com o Ex", brincou Any.

O Twitter também reagiu:

Ô sol...

Vitor Kley animou a festa à noite com um pocket show e a turma aprovou a novidade.

Único "participante" sem ex, Kley visitou a residência do reality e lamentou que tinha que ir embora.

Depois, Marcelle e Lipe brigaram de novo (que novidade...), separando alguns minutos da festa para mais uma DR, mas nada que atrapalhasse a animação.

A ex

Yá Burihan surgiu do mar para "alegria" de Lipe, seu ex.

O próximo episódio de De Férias com o Ex Brasil: Celebs rola na próxima quinta-feira (28).