Topo

Hari compara término com beijo forçado de Phellipe: "Nem ali senti isso"

Hariany termina namoro com Lucas - Reprodução/PlayPlyus
Hariany termina namoro com Lucas Imagem: Reprodução/PlayPlyus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/11/2019 10h54

Logo após Lucas não aceitar o término do relacionamento e insistir para Hariany reconsiderar sua decisão, a goiana deixou claro que não vai manter o namoro apenas para agradá-lo. O modelo acusou Hariany de ter virado melhor amiga de Netto, e quando percebeu que a ofendeu tentou retirar o que disse, afirmando que ela poderia desculpá-lo pelas palavras. Hariany chegou a comparar o término com sua situação com Phellipe Haagensen, que foi expulso de A Fazenda 2019 após beijá-la a força.

"Lucas, essa não é a primeira vez. Você já me chamou de bipolar. Não está me fazendo bem, não vou ficar com você só pra te agradar. Não quero mais passar por isso, me desculpa se vou te deixar triste, se não fui a namorada que você esperava, mas lavo minhas mãos. Eu não estou me sentindo bem, estou angustiada. Não pede pra voltar, me respeita. Não vou ser hipócrita e dizer que não foi bom. Vou lembrar de tudo de bom, mas os momentos ruins pesaram mais. Nem o que o Phellipe fez me deixou desse jeito. Não sei mais o que devo fazer", desabafou Hariany, triste.

O modelo continuou tentando fazer Hariany mudar de ideia, mas em seguida disse que vai tentar respeitar a decisão da peoa. "Vou respeitar a sua decisão, assim como respeitei todas as outras que você teve aqui dentro. Mas eu queria que você reconsiderasse pra não se arrepender", disse Lucas. Em seguida, a peoa voltou para a área interna da sede e a conversa terminou.