Topo

Ana Maria Braga manda boas vibrações para Gugu: "Muito querido por todos"

Ana Maria Braga fala sobre Gugu - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga fala sobre Gugu Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

22/11/2019 10h54

Ana Maria Braga usou um momento do Mais Você, da TV Globo, para mandar uma mensagem para Gugu Liberato, que sofreu um grave acidente doméstico nos EUA, ontem, e está internado na UTI.

"Antes de encerrar, eu queria deixar as melhores vibrações para o Gugu. Gugu é muito querido por todos, especialmente por mim, que tive a oportunidade de conviver com ele. Essa corrente de boas energias, que é um símbolo de energia no palco, vai fazer a diferença para ele", afirmou a apresentadora.

"Um cara incrível. Gugu estamos aqui na torcida", acrescentou Louro José.

O acidente

Gugu caiu do telhado da casa que acabou de comprar no mesmo condomínio onde já tinha outra, em Celebration, na Florida, de uma altura de cinco metros. O estado de saúde é grave e inspira cuidados, porque a cabeça foi a parte mais atingida.

Sua mulher, a médica Rose Miriam e os filhos já se encontram nos Estados Unidos. A mãe do apresentador e outros familiares, além do diretor Homero Salles, viajaram na manhã desta quinta-feira para Orlando.

Atualmente, o Gugu apresenta na Record, às quartas-feiras, o reality show "Canta Comigo", que terá a sua final no dia 4 de dezembro. O programa já está inteiramente gravado. Os próximos compromissos do animador na emissora serão o especial "Família Record" e o reality de casais "Power Couple".

UOL Vê TV relembra a trajetória de Gugu

UOL Entretenimento