Topo

Luciano Huck e outros apresentadores lamentam morte de Gugu Liberato

Gugu Liberato - Francisco Cepeda/AgNews
Gugu Liberato Imagem: Francisco Cepeda/AgNews

Do UOL, em São Paulo

22/11/2019 21h55

Luciano Huck se despediu de Gugu Liberato, minutos depois que a morte do apresentador da Record foi anunciada oficialmente pela família. Gugu morreu aos 60 anos após sofrer um acidente doméstico em sua casa, em Orlando (EUA).

Na mensagem, publicada nas redes sociais, Huck se diz "triste como amigo e admirador" e afirma ainda que o "Brasil perde um comunicador que escreveu capítulos importantes na TV brasileira".

"Triste como amigo, triste como admirador, triste como colega, triste como telespectador. O Brasil perde um comunicador que escreveu capítulos importantes da TV brasileira, que enxergava na televisão uma ferramenta poderosa para falar com o povo, com a enorme maioria. Um homem cheio de sorrisos e amigos. Vai deixar muitas saudades. Deixo aqui todo nosso carinho à família. Que Deus os conforte neste momento tão doloroso", escreveu ele.

Angélica também usou as redes sociais para lamentar a morte do apresentador e ex-colega de emissora —os dois trabalharam juntos no SBT nos anos 1990.

"Meu Deus, quantos momentos lindos juntos querido @guguliberato, sempre tão carinhoso e amigo. Você faz parte da minha história e da história da TV brasileira, dos programas de auditório. Estou devastada. Muita força pra sua família. Gratidão por ter cruzado com você nessa vida", afirmou.

No Instagram, Eliana escreveu ter boas lembranças do amigo e agradeceu por tudo que Gugu lhe fez. "Senhor, toma conta destes filhos e conforte o coração desta mãe", escreveu a apresentadora.

Rodrigo Faro postou vídeo ao lado de Gugu e disse ter aprendido muito com ele em mais de 30 anos.

"Descansa em paz meu amigo, minha referência...Obrigado por ter me dado o privilégio de ter convivido, aprendido com você durante mais de 30 anos. Quantos momentos especiais vivemos juntos. Momentos lindos e emocionantes como nesse dia. Nunca vou esquecer tudo o que você fez por mim. Você é grande meu irmão! !Vai em paz! Que Deus te guarde!"