Topo

Mônica Iozzi se despede de Kim: "Sentirei saudade dessa maluquinha"

Monica Iozzi - Leo Aversa/Agência O Globo
Monica Iozzi Imagem: Leo Aversa/Agência O Globo

Colaboração para o UOL

22/11/2019 22h07

Mônica Iozzi se despediu hoje de Kim, sua extrovertida personagem em "A Dona do Pedaço". Em um post emocionado no Instagram, a atriz agradeceu aos telespectadores da novela e disse que sentirá saudade do papel.

"Eu nunca fui de tirar fotos ao longo dos trabalhos e, toda vez que um projeto chega ao fim, me arrependo disso. Então, peguei alguns dos poucos registros que fiz e roubei outros de amigos para fazer essa pequena despedida", escreveu a atriz.

"Foram meses de muito trabalho ao lado de colegas maravilhosos. Graaaande parte deles não está aqui nessas fotos. Mas seguirão pra sempre no meu coração",

Ela fez agradecimentos especiais às intérpretes de Vivi Guedes e Sílvia: Paolla Oliveira e Lucy Ramos, respectivamente. "Todos os dias eu estava com uma ou com a outra. Grandes companheiras em cena, no camarim e agora na vida!".

"Muito obrigada ao carinho da equipe de caracterização e figurino. Vocês arrasaram! Obrigada à icônica diretora Amora Mautner pelo convite e ao autor Walcyr Carrasco por ter dado vida à Cleonice".

"E muito obrigada a vocês que acompanharam a Kim. Vou sentir saudade dessa maluquinha excêntrica, incoerente, corajosa, passional e com a mais elevada autoestima do mundo!", finalizou.

Mais cedo, Paolla Oliveira postou uma foto ao lado de Mônica e a agradeceu a parceria na novela. "Plenas, pleníssimas! Obrigada pela parceria, Monica Iozzi. Muito feliz em terminar esse trabalho ao seu lado e que assim seja sempre. Muito obrigada por tudo mesmo, pequerruche", escreveu "Vivi".