Topo

Netto tem crise de riso ao ver VT de briga entre Hariany e Lucas

Netto dá entrevista nas redes sociais de A Fazenda 2019 - Reprodução/PlayPlus
Netto dá entrevista nas redes sociais de A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/11/2019 13h48

Em entrevista nas redes sociais em A Fazenda 2019, Netto não escondeu sua surpresa ao saber que sua presença causou ciúmes em Lucas e desencadeou o término do namoro do modelo com Hariany. O peão teve uma crise de riso ao ver o VT no qual Lucas falava sobre ele, e disse que já sabia que o modelo estava criando paranoias a seu respeito.

"Eu fiquei sabendo que o Lucas ficou com ciúmes de eu ir pra baia com a Hari. Na época tive a mesma crise de riso quando soube disso. Quando fiquei sabendo disso, achei ridículo. Quando chegou a esse ponto, eu não me importei porque eu jamais tomei atitude nenhuma pra que isso acontecesse. Muita gente diz que ele tem coração gigante, mas a mente dele é egoísta. Mas ele não convencia ninguém", explicou Netto.

O peão também afirmou que, meses antes do confinamento, foi bloqueado por Lucas no Instagram e no Whatsapp. "Num Carnaval aí faz um tempo, a gente se conheceu por intermédio de outras pessoas, e ele me mandou mensagem. Aí ele foi passar um tempo com a minha galera, e tiramos uma selfie. Aí não sei o motivo, ele postou essa foto no feed depois de seis meses e me mandou mensagem para eu dar like, eu dei. Daí me pediu pra repostar. Mas eu ia padronizar o IG e deixar mais profissional, e eu falei que não ia porque tinha uma programação a seguir. Ele ficou p***, apagou a foto e disse que eu não era brother então. Daí ele começou a me tirar, com uma paranoia. Aí me bloqueou. Olha o nível".