Topo

Diego sobre sumiço de Lucas: "Achei que você estava entrando em depressão"

Lucas e Diego conversam no ofurô - Reprodução/Playplus
Lucas e Diego conversam no ofurô Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/11/2019 18h04

No ofurô da Fazenda 2019, Diego conversou com Lucas na tarde de hoje. O mineiro desabafou sobre o fim do relacionamento com Hari e o publicitário aproveitou o momento para falar sobre as horas em que o modelo ficou sumido da transmissão do reality, na última quinta-feira.

"Eu achei que você estava entrando em depressão. Juro, quando ficou um tempão sumido eu falei: 'C******, ferrou'. Quando depressão vem é f***", comentou Diego. "Estava tomando soro", afirmou Lucas. "Depressão é sério, já tive alguns inícios de depressão muitos anos atrás. Minha mãe foi a pessoa que nunca desistiu de mim", contou o publicitário.

Os peões então começaram a falar sobre as consequências em bater o sino e abandonar o programa. "Quando começou o jogo, eu comecei a ler o manual e vi a página de desistência. Pensei: 'C******, como que alguém pode desistir de ganhar R$ 1,5 milhão'. Mas agora entendo porque tem punição se desistir", comentou o modelo.

Entenda

Na última quinta-feira, em conversa com Rodrigo, Lucas afirmou que passou por atendimento médico no fim da tarde de quinta-feira. "Eles não quiseram me contar o que é que era, só me deram soro mesmo", contou o peão. O modelo retornou para a sede de A Fazenda 2019 após sumir da transmissão 24 horas e o público do reality show rural especular que o mineiro teria abandonado o confinamento.