Topo

Família de Silvio Santos se despede de Gugu Liberato: "SBT está triste"

Gugu e Patrícia Abravanel - Reprodução/Instagram
Gugu e Patrícia Abravanel Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/11/2019 08h49

A família de Silvio Santos e do SBT está de luto pela morte de Gugu Liberato, que aos 60 anos não resistiu a um acidente doméstico, nos Estados Unidos. As filhas de Silvio e outros familiares prestaram suas últimas homenagens ao apresentador, que por anos foi apontado como o sucessor natural do animador e dono do SBT.

"Ficam as memórias dos seus bordões, de sua generosidade, das suas brincadeiras malucas e divertidas, das ideias mais geniais do entretenimento no nosso país. Muita gratidão por todos os anos que a gente pode desfrutar da sua companhia", afirmou a apresentadora Patrícia Abravanel. "Nos resta acreditar que está em paz, feliz sendo acolhido por nosso Deus maravilhoso! Meus sentimentos aos familiares, que Deus console sobrenaturalmente", completou.

Silvia Abravanel publicou uma foto antiga do pai com Gugu: "A vida é um sopro, um piscar de olhos, um apagar de luzes, um fechar de cortinas... Tudo muito rápido sem que tenhamos tempo para pensar sequer no que aconteceu".

"Hoje perdemos um pai de família, um filho bondoso, amoroso, zeloso, um irmão, um amigo muito querido, um profissional de máxima excelência ... Um ser humano de luz de humildade. Porém o céu ganhou uma constelação recebido por Deus pelos anjos e nossa senhora Aparecida. Augusto Liberato, Gugu, por você tenho gratidão pelo tempo que estivemos juntos profissionalmente com quem aprendi muito e também pela amizade carinho e respeito. Descanse em paz e tenhas certeza que você jamais será esquecido . Meus sentimentos à D Maria do Céu, Amandio, Aparecida , Rose, João Augusto, Marina , Sofia força e paz", disse.

Filha número três de Silvio Santos, Daniela Beyruti se expressou sobre a importância do apresentador: "Nossa, que triste! Gugu, quanta coisa você fez. Marcou tanto a nossa história. Nem tenho o que dizer. Parte das minhas lembranças, parte das nossas vidas. Que triste essa notícia. Vá em paz e só temos a te agradecer por tudo que representou para todos nós".

Sobrinho de Silvio Santos, León Abravanel se despediu com a vinheta preparada pelo SBT especialmente para homenagear Gugu. Foi na emissora onde ele começou a carreira de apresentador. "A família SBT está triste", disse ele na legenda, no Instagram.

A família SBT está triste

Uma publicação compartilhada por Leon Abravanel (@labravanel) em