Topo

Morte de Gugu abala Thalía e outros artistas latinos: "Brasil está de luto"

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

23/11/2019 09h37

A morte de Gugu Liberato, confirmada ontem pela assessoria do apresentador, abalou os artistas latinos que tiveram espaço nos programas dele no SBT e na Record. Thalía se despediu relembrando trechos de suas apresentações no Domingo Legal e no Sabadão.

Gugu Liberato e Thalía - Reprodução/Instagram/thalia - Reprodução/Instagram/thalia
Gugu Liberato e Thalía
Imagem: Reprodução/Instagram/thalia
"O Brasil está de luto. Meu querido Gugu nos deixou hoje. Vamos lembrar de você sempre com muito amor. Muita luz para seus filhos, familiares e amigos! Amigo Gugu, obrigada por fazer parte da minha história de amor com o Brasil. Descanse em paz, Gugu!", escreveu Thalía no Instagram, em português.

Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha da série Chaves, publicou em seu Facebook uma foto ao lado do apresentador durante entrevista exibida em 2017. "Mais um querido colega do Brasil que se nos deixa cedo. Gugu, descanse em paz!", lamentou a atriz.

Anahí, protagonista da novela Rebelde e cantora do grupo RBD, postou no Twitter uma foto com Gugu e escreveu uma mensagem de despedida, em português.

"Que triste notícia, estivemos juntos em tantos momentos, você fez parte da minha história, deixará muita saudade. Que Deus conforte o coração de todos", tuitou.

Alfonso Herrera, que também trabalhou em Rebelde e no RBD, escreveu: "Que descanse em paz, Gugu".