Topo

Mulher de Galvão Bueno consola filho de Gugu: "Não fiquem com medo"

Gugu Liberato durante coletiva de imprensa da Record TV - Francisco Cepeda/AgNews
Gugu Liberato durante coletiva de imprensa da Record TV
Imagem: Francisco Cepeda/AgNews

Do UOL, em São Paulo

23/11/2019 18h30

Mulher do narrador Galvão Bueno, Desirée Soares consolou João Augusto, filho mais velho de Gugu Liberato, e pediu para que eles não fiquem com medo, depois da morte do apresentador ocorrida em decorrência de um acidente doméstico em sua mansão nos EUA.

"Querido João. Eu, Galvão e Lucas sentimos muito a partida tão precoce repentina do seu pai. Uma pessoa maravilhosa com coração imenso. Só Deus para confortar você e sua família. 'Não fiquem com medo, pois estou com vocês; não se apavorem, pois eu sou o seu Deus. Eu lhes dou força e os ajudo. Eu os protejo com minha forte mão", escreveu ela, citando o versículo bíblico Isaías 41:10.

Desirée Soares consolou filho de Gugu em comentário no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Desirée Soares consolou filho de Gugu em comentário feito no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

A notícia de que Gugu havia sofrido acidente doméstico —e que mais tarde resultaria em morte cerebral— foi divulgada no mesmo dia em que Galvão Bueno foi levado às pressas para um hospital em Lima, capital do Peru. O veterano da Globo passou por um cateterismo devido a um quadro de infarto e acabou ficando de fora da transmissão da final da Libertadores, entre Flamengo e River.

A morte de Gugu Liberato foi anunciada pela família oficialmente na noite de ontem, após sofrer um acidente doméstico na quarta-feira, em sua casa em Celebration, nos Estados Unidos.

De acordo com nota oficial divulgada por sua assessoria de imprensa, ele teve uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão de sua casa, em Orlando (EUA).