Topo

Faustão dá beijão em mulher durante "Domingão"

Do UOL, em São Paulo

24/11/2019 20h41

Sempre discreto em relação à vida pessoal, o apresentador Fausto Silva surpreendeu a mulher, Luciana Cardoso, e lhe deu um beijão enquanto era entrevistado (por ela mesma) nos bastidores do "Domingão". A reportagem, para falar sobre as peças de roupa que ele utiliza no programa, seria publicada no site oficial.

"A gente está aqui para falar sobre o assunto, que virou febre na internet. É sobre as camisetas que você tem usado. Você já usou jeans, camiseta xadrez, várias coisas. Como é que, de repente, você foi para a onda da camiseta?", questionou Luciana.

Em vez de responder a pergunta da mulher, Faustão disse: "Vocês são saber [sobre a camiseta] daqui a pouco, porque agora vocês vão descobrir o que é um beijo técnico", respondeu o apresentador, antes de lascar um beijo em Luciana, que ficou aparentemente sem graça. "Palhaço", reagiu. "Ela queria me matar, ficou da cor da blusa", brincou Fausto, em seguida. (Assista ao vídeo acima)

Luciana tem 42 anos, está há 16 casada com apresentador, de 69, e os dois são pais de João Guilherme, de 14 anos, e de Rodrigo, de 10. A bela morena trabalha na produção do "Domingão" e ajuda na criação dos quadros do programa. Luciana também é uma das responsáveis pelos nomes dos tradicionais "abraços" que Faustão manda para os colegas ao vivo.

Ela começou como modelo ainda adolescente e estampou várias capas de revistas, entre elas a "Capricho", "Noivas", Marie Claire". Luciana e Faustão se conheceram em 2001 durante jantar promovido por amigos em comum, em São Paulo. O casal mora em uma mansão no Morumbi, zona sul de São Paulo, avaliada em R$ 32 milhões.

Ao beijar a mulher em frente às câmeras, Faustão pegou muita gente de surpresa, já que o apresentador costuma ser discreto em relação à vida pessoal.