Topo

Fazenda 2019: Lucas se irrita com brincadeira e discute com Viny

Lucas e Viny discutem no quarto - Reprodução/Playplus
Lucas e Viny discutem no quarto Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2019 18h31

No quarto da sede da Fazenda 2019, Lucas discutiu com Viny na tarde de hoje por causa de uma brincadeira que o ator fez durante a atividade que os peões participaram na área externa.

Viny disse durante a disputa que Lucas e Thayse eram um subgrupo que queria eliminá-lo, o que irritou o modelo. "Foi uma zoeira de jogo. Ela não tirou bandeirinha minha também? Você me tirou no final. Fiquei p*** com você? Não. Brincadeira, não tem maldade", comentou o humorista.

"É um desespero por dinheiro", reclamou o mineiro. "Não teve esse negócio de subgrupo. Você está toda hora provocando negócio que não existiu", completou o modelo. "Tá bom e só uma brincadeirazinha, deixa, releva", comentou Thayse.

A discussão continuou, Lucas ficou irritado e saiu do quarto. Depois do desentendimento com o mineiro, Viny falou sobre o assunto com Rodrigo. "O Diego estava narrando também, todo mundo estava brincando. Se toda prova e joguinho que tiver a gente não puder falar nada, vai ficar chato", avaliou Viny. "Tem que falar mesmo", concordou o fazendeiro da semana.