Topo

Internautas acusam Lucas Viana de assédio e pedem expulsão do modelo

Lucas Viana na Fazenda 2019 - Reprodução/PlayPlus
Lucas Viana na Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2019 10h51

Resumo da notícia

  • Internautas se revoltaram com atitude de Lucas e pediram expulsão do modelo
  • Tags "Lucas expulso" e "Record acoberta assédio" ficaram no Trends Topics do Twitter
  • Perfil oficial de Hari Almeida se pronunciou sobre o assunto
  • Torcida de Lucas criou tag para mostrar apoio ao peão

Internautas se revoltaram com uma atitude de Lucas Viana na Fazenda 2019 e foram até as redes sociais para reclamar. Durante o programa ao vivo transmitido na noite de ontem, foi exibido um vídeo em que o modelo foi até a cama de Hari, enquanto os peões dormiam, abraçou a peoa e deu alguns beijos na cabeça da goiana.

A ex-BBB acordou e comentou: "O que é isso?". "Sou eu", respondeu o peão. "Não, vai dormir", disse Hari. "Calma, eu estou indo. Deixa eu ficar aqui um pouquinho", pediu o mineiro. Hari negou o pedido e respondeu: "Não, vai para lá, Lucas". Depois de alguns segundos, o peão saiu de perto da goiana e voltou para sua cama.

Parte do público que acompanha o programa foi até o Twitter para criticar o comportamento de Lucas, a movimentação na rede social começou na madrugada de hoje e continuou no período da manhã. As tags "Lucas Expulso" e "Record acoberta assédio" foram criadas para comentar o episódio e ficaram nos Trends Topics (assuntos mais comentados do momento).

Perfil oficial

A conta oficial de Hari Almeida ficou descontente com o que aconteceu e se pronunciou sobre o caso. No story do Instagram e no Twitter, o perfil da goiana comentou: "Não é não".

Torcida

Os fãs de Lucas também falaram sobre o assunto. Para mostrar apoio ao modelo, a torcida do peão também chegou aos Trends Topics do Twitter com a tag "Lucas estamos com vocês".