Topo

Simony sobre Gugu, padrinho do seu filho: "Eu o escolhi pela integridade"

Gugu apresenta o "Programa do Gugu", primeiro projeto na Record - Edu Moraes/TV Record
Gugu apresenta o "Programa do Gugu", primeiro projeto na Record Imagem: Edu Moraes/TV Record

Do UOL, em São Paulo

24/11/2019 13h03

Simony disse como está abalada com a morte de Gugu Liberato, que era padrinho de seu filho, Ryan, de 18 anos. Ela contou, no Domingo Show, que o filho está muito emocionado e falou por que escolheu o apresentador para ser o padrinho do filho.

"Eu nem saí da cama. Estou estagnada. Ele é padrinho do Ryan, meu filho mais velho, com 18 anos, que é muito amigo do João [filho do Gugu]. Eu o conheço há muitos anos. Ele vai ser para sempre um amigo, companheiro, um homem tão generoso, um pai tão amoroso. É difícil falar dele. Não escolhi o Gugu para ser o padrinho por ele ser o Gugu. Escolhi ele pela integridade. Queria que meu filho tivesse um espelho, que falasse, 'que orgulho tenho desse meu padrinho'", afirmou ela hoje (24) no programa Domingo Show.

A ex-cantora do Balão Mágico disse que os filhos de Gugu frequentavam a sua casa e que ela tinha uma relação próxima com Gugu e a companheira dele, a médica Rose Miriam.

"Sinto a dor das crianças, curti aquelas meninas e o João. A gente brincava, fazia comida, pulava na piscina. É mais do que um parente. A dor é muito grande. O meu filho foi chorar ontem. Ele chora, chora, chora", disse.

Gugu morreu na última sexta-feira, em Orlando, Estados Unidos, após um acidente doméstico, quando caiu de uma altura de quatro metros do sótão.