Topo

Ana Maria Braga homenageia Gugu e exibe vídeo dos dois dançando na TV

Ana Maria Braga homenageia Gugu Liberato no Mais Você - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga homenageia Gugu Liberato no Mais Você Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

25/11/2019 10h54

Ana Maria Braga encerrou o Mais Você de hoje lamentando a morte de Gugu Liberato morto nesta semana em decorrência de um acidente doméstico em sua mansão nos Estados Unidos. Ela relembrou um momento em que os dois dançaram juntos na televisão.

"É um cara superquerido, admirado por todos, uma delícia de conviver com esse menino. Ficou como um exemplo de amor, profissionalismo, competência, de pai, de marido", disse Ana Maria. "Ele era animado, divertido e como o melhor da vida é guardar lembranças boas, separei um vídeo de um dia que nos divertimos muito".

Mostrando o vídeo no programa, a apresentadora contou que naquele momento Gugu estava ensinando-a dançar. "É uma coisa que fica na lembrança de bons momentos e instantes que parecem que duram a vida inteira".

"Essas imagens mostram a leveza da personalidade desse moleque apresentador carismático que encantou o Brasil", disse. "Aprendi a dançar com ele também aquela música do pintinho que fez o maior sucesso".

Ela postou o mesmo vídeo em seu Instagram no último sábado. "Muito triste, muito triste... eu lamento muito sua partida. Meus sentimentos e minha solidariedade à família. Descanse em paz", escreveu

Ela elogiou o fato de que 50 pessoas podem ser beneficiadas pelos órgãos doados de Gugu.

O programa encerrou em silêncio, em respeito ao apresentador.

A morte de Gugu Liberato foi anunciada pela família oficialmente na última sexta-feira (22) após sofrer um acidente doméstico na quarta-feira, nos Estados Unidos.

De acordo com nota oficial divulgada por sua assessoria de imprensa, ele teve uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão de sua casa, em Orlando (EUA).