Topo

Lázaro posta conversa com Taís Araújo para parabenizá-la pelos 41 anos

Lázaro Ramos e Tais Araújo  - Manuela Scarpa e Rafael Cusato/Brazil News
Lázaro Ramos e Tais Araújo Imagem: Manuela Scarpa e Rafael Cusato/Brazil News

Colaboração para o UOL

25/11/2019 09h47

Lázaro Ramos compartilhou no Instagram uma conversa particular pelo WhatsApp com a mulher, Taís Araújo, para parabenizá-la pelos 41 anos, completados hoje. No bate-papo, a atriz diz que ficou sabendo que o marido falou que ela é uma de suas "inspirações para escrever" e o ator confirma.

"Compartilho hoje com vocês aqui uma mensagem particular, mas por um bom motivo: Ela revela alguns traços da nossa relação! Somos casados há 15 anos e hoje é aniversário da minha amada Tais! Durante todos esses anos, conheço uma mulher que permite e provoca que tenhamos uma relação de amor, carinho e humor", declarou Lázaro.

Ele continua o texto, enchendo a mulher de predicados.

"E sim, Taís, falo bem de você por aí, porque você merece e, além de ser uma mulher inteligente, empenhada, dedicada, carinhosa, talentosa, mãe maravilhosa, uma pessoa incrível de se conviver e uma pessoa agregadora, que dá conta de uma novela, um programa como apresentadora (e faz bem) e também das relações pessoais. Que tá completando 41 anos com carinha de 25, sim, admito! Além disso tudo, você ainda tem um sorriso que quando aparece, deixa qualquer ambiente mais iluminado! Feliz aniversário, meu amor, você é uma luz para todos nós! Obrigado por cada dia e que seus dias sejam sempre cheios de saúde e de razões para celebrar. Te amamos", finalizou.

Lázaro e Taís são pais de Maria Antônia, de 4 anos, e João Vicente, de 8.