Topo

Lucas pensa em desistir, recebe críticas e faz as pazes com Hariany

Lucas Viana em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus) - Lucas Viana em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Lucas Viana em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus) Imagem: Lucas Viana em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/11/2019 19h40

Lucas Viana parece ter mudado sua forma de ver o jogo. Após se isolar na casa da árvore pela manhã e dizer para Thayse Teixeira que não suportava mais o confinamento, o peão ficou mais sociável e otimista na tarde desta segunda-feira em A Fazenda 2019. Nas últimas 24 horas, ele recebeu conselhos e críticas dos colegas e teve uma longa conversa de amizade com Hariany Almeida.

Pela manhã, o peão comentou com Thayse que cogitou desistir do reality, mas que leu o regulamento e percebeu que não seria possível. "Já não sei mais o que fazer, estou muito mal. Estou passando vergonha nesse lugar. Me entreguei num relacionamento dentro de um reality, e aqui é só brincadeira, eu esqueci completamente", desabafou.

A cearense tentou consolar o amigo, e disse que é hora de usar a positividade. "Para de verbalizar esses pensamentos negativos, você precisa ficar bem. Tá difícil pra todo mundo, não só pra você. Pensa que se Deus colocou essas dificuldades no seu caminho, é pra você aprender alguma coisa".

Conselhos de Sabrina

Antes disso, ainda na noite de ontem, Sabrina aconselhou Lucas sobre o relacionamento com Hariany, e disse para o peão lembrar que o jogo não tem nada a ver com o namoro dos dois.

Sabrina - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

"Ela tem certeza que quando vocês dois estão juntos, você faz bem pra ela. Mas talvez ela queira focar mais no jogo, pode ser isso. Ela não quer que atrapalhe nem você nem ela. Não foque em relacionamento, pensa no jogo", aconselhou Sabrina.

Alfinetado por Rodrigo

Em papo com Diego, Rodrigo afirmou que Lucas precisa melhorar sua atitude no confinamento. Para o ator, o peão não suporta ficar sozinho e tenta a todo o custo conseguir proximidade com os colegas. "Ele que dá brecha, ele tem que tomar atitude. Cheguei na baia pra conversar com ele, e ele disse pra conversarmos na cozinha. Ele tem que ter mais personalidade", comentou Rodrigo.

rodrigo - Rodrigo Phavanello e Diego Grossi em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus) - Rodrigo Phavanello e Diego Grossi em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Imagem: Rodrigo Phavanello e Diego Grossi em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Diego discordou do peão, e explicou: "Acho que ele quer ficar de boa com geral. É bom pra ele ficar conversando, pelo menos ele distrai do que acontece aqui".

Clima de tranquilidade com Hari

Após o fim do namoro e acusação de assédio por parte de alguns fãs, Lucas e Hariany conversaram longamente no ofurô de A Fazenda 2019. Em clima de amizade, o ex-casal falou sobre amenidades: sobre sonhos, experiência em reality shows e o trato com os animais. Durante todo o tempo em que estiveram juntos, evitaram citar o conturbado relacionamento dentro do confinamento.

O namoro de Hariany e Lucas chegou ao fim na última quinta-feira (21) depois que o modelo reclamou da falta de atenção da ex-namorada e voltou a falar do ciúme de Netto Rodrigues. Sem paciência, a ex-BBB disse que era um absurdo o drama que ele estava fazendo.

lucas - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

A Fazenda ignora suposto assédio

No programa de ontem (24) exibido pela RecordTV, a direção de A Fazenda 2019 evitou citar o suposto caso de assédio de Lucas Viana à ex-namorada Hariany. Como o programa foi gravado, há expectativa que o apresentador Marcos Mion comente o caso somente na edição de hoje, que será ao vivo.

Internautas se revoltaram com uma atitude de Lucas no sábado e, desde ontem, se manifestam nas redes sociais. Durante o programa transmitido na noite no sábado (23), foi exibido um vídeo em que o modelo foi até a cama de Hari, enquanto os peões dormiam, abraçou a peoa e deu alguns beijos na cabeça da goiana. A ex-BBB acordou e comentou: "O que é isso?". "Sou eu", respondeu o peão.

assedio - Lucas Viana e Hariany Almeida em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/ Record TV)  - Lucas Viana e Hariany Almeida em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/ Record TV)
Imagem: Lucas Viana e Hariany Almeida em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/ Record TV)

Hari não gostou da investida e disparou: "Não, vai dormir". "Calma, eu estou indo. Deixa eu ficar aqui um pouquinho", pediu o mineiro. A ex-BBB negou o pedido e respondeu: "Não, vai para lá, Lucas". Depois de alguns segundos, o peão saiu de perto da peoa e voltou para sua cama.

O caso repercutiu muito nas redes sociais e modelo foi acusado de assédio. As tags "Lucas Expulso", "Record acoberta assédio" e "Não é não", ficaram nos Trends Topics do Twitter.