Topo

Quase um término de relacionamento, diz Luísa Sonza sobre Dança dos Famosos

24.nov.2019 - Luísa Sonza se apresenta na competição Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão - Reprodução/TV Globo
24.nov.2019 - Luísa Sonza se apresenta na competição Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

25/11/2019 11h03

A cantora Luísa Sonza chorou, neste domingo, ao ser eliminada da Dança dos Famosos, competição entre celebridades realizada dentro do Programa Domingão do Faustão, da TV Globo.

Sob o tema foxtrote, ela se apresentou ao som de "You make me feel so young", com o professor Léo Santos, mas a dupla recebeu a menor média de pontos dos jurados e do público e acabou eliminada.

A cantora lamentou, em lágrimas, ter de deixar o quadro. Elogiou o professor e sentiu por não poder continuar com ele na disputa: "Ele é tão maravilhoso. Queria tanto ter levado o Léo até a final, ou ao máximo que eu pudesse. O Dança não foi uma competição para mim, não via como um trabalho, virou parte da minha vida. É quase um término de relacionamento o que estou vivendo agora", afirmou.

Além da cantora, também se apresentaram ontem, ao lado de seus professores, as atrizes Dandara Mariana e Regiane Alves, os atores Kaysar Dadour e Jonathan Azevedo, e o lutador Junior Cigano.

Os competidores foram avaliados por Viviane Araújo, Ronnie Von, Di Ferrero, Carol Soares e Ines Bogea. Auditório e público telespectador também votaram.