Topo

Diego se desculpa ao vivo com Lucas mas edição desmente modelo

Diego Grossi pede desculpas ao vivo a Lucas Viana em A Fazenda 2019 - Reprodução/RecordTV
Diego Grossi pede desculpas ao vivo a Lucas Viana em A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/11/2019 23h04

Durante o programa ao vivo de A Fazenda 2019 na noite desta terça-feira, Diego Grossi atendeu ao pedido que Lucas fez antes de entrar no ar e se desculpou ao vivo com o peão. "Queria pedir perdão a ele por ter entendido errado quando ele falou que eu seria o segundo protegido dele aqui. Na verdade, o Lucas me explicou que quis dizer que eu era o segundo depois de Hari e Thayse", afirmou o peão ao vivo.

Mas na sequência, foi exibido um vídeo mostrando o que aconteceu de fato. Segundo a edição, Lucas estaria errado na discussão de ontem com Diego. Quando estavam no quarto após uma das festas do reality, Lucas falou para Diego, aparentemente embriagado: "Só uma coisinha básica. Se você achava que a gente te excluía, saiba que você já está no segundo lugar do meu ranking, velho. Você só não passa da minha princesinha".

Confira o momento:

A polêmica

Durante a votação da décima roça na noite de ontem, Diego Grossi se exaltou e discutiu com Lucas Viana por discordar da justificativa usada pelo mineiro para votar nele. Lucas alegou que não poderia votar em Hariany ou Thayse nesse momento do jogo. Diego disparou: "Você falou que a partir de agora só ia salvar a princesinha [Hari]. Disse que eu não era mais sua primeira opção, se estivessem Hari e Thayse. Falou duas vezes. Tanto na noite da festa quanto no ofurô".

Lucas rebateu dizendo que não havia dito dessa forma e reclamou da postura de Diego: "Você adora inventar as coisas no ao vivo, né? Só para ter fogo no feno". Diego reforçou que a conversa entre os dois estava gravada: "Você jura por Deus que não lembra?". A discussão seguiu durante o intervalo do programa ao vivo, e Diego continuou: "Toma vergonha nessa cara, toma vergonha nessa lata".