Topo

Felipe Neto chama de bobagem BBB com youtubers: "não compensa"

O youtuber Felipe Neto - reprodução/Instagram
O youtuber Felipe Neto Imagem: reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

26/11/2019 08h45Atualizada em 28/11/2019 23h21

O youtuber Felipe Neto criticou hoje em seu Twitter a possibilidade de a TV Globo fazer um Big Brother Brasil em 2020 com youtubers do 1º escalão, como noticiou a Folha ontem. Segundo ele, o prêmio não compensaria o valor que influenciadores ganham, além de reforçar a ideia de que o sonho de todo influenciador seja trabalhar na televisão aberta.

"Esse papo de 'Globo fará BBB com grandes influenciadores' é bobagem.", escreveu. "É mais um exemplo de como ainda acham que TV aberta é o sonho de um criador de conteúdo. Não é. Nenhum youtuber do tal '1° escalão' toparia ir pro BBB, porque o prêmio do programa é muito menos do ele ganha em 3 meses".

"Dos grandes influenciadores que conversei nos bastidores, todos negaram participar do programa. A grana não compensa e a reputação é terrível. O que me faz ponderar: quem será que topou? E como a Globo pretende vender a ideia de 'influenciadores do 1° escalão no BBB'?"

Ontem, o youtuber Felipe Castanhari revelou em seu Twitter que recebeu convite da emissora para participar da 20ª edição do BBB, mas recusou "educadamente".

O influenciador Carlinhos Maia também teria recusado um convite para o programa, segundo revelou ao blogueiro Leo Dias, alegando que lhe traria prejuízo ficar confinado por três meses sem ganhar dinheiro.