Topo

Gracyanne posta vídeo sensualizando no pole dance e fala sobre autocrítica

Gracyanne Barbosa no pole dance - Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa no pole dance Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

26/11/2019 15h22

Gracyanne Barbosa postou hoje, no Instagram, um vídeo em que aparece totalmente sorridente e rebolante ao executar uma coreografia sensual no pole dance. A musa fitness, no entanto, confessou que o sentimento é de muita autocrítica quando assiste a essas imagens.

"Sempre que olho um vídeo meu de heels [salto-alto, traduzido do inglês], faço inúmeras críticas: falta fluidez, leveza, ponta, tempo, dentre mil defeitos que encontro. Aí, decido não postar . Porém, observo meu sorriso e lembro de como me senti bem na aula, lembro de todas as parceiras de pole e só consigo vê-las sorrindo também", escreveu, ao compartilhar o vídeo.

"Ouço a voz da maravilhosa [instrutora] Roberta Martins e me recordo da dedicação que ela passa em cada pedacinho da coreografia e de como é perfeito observá-la dançando, mas principalmente lembro dos gritinhos de felicidade dela, comemorando todas as vezes que terminamos de dançar. É isso que vale para mim, os momentos que esquecemos tudo e nos jogamos na aula".

Gracyanne. mulher do pagodeiro Belo, compartilha com frequência, no Instagram, vídeos de seus treinos na academia e das aulas de pole dance.