Topo

A Fazenda 2019: Lucas delega tarefas da semana e Rodrigo reclama

Lucas delega tarefas da semana - Reprodução/RecordTV
Lucas delega tarefas da semana Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/11/2019 22h51

Fazendeiro pela terceira vez, Lucas Viana delegou as tarefas semanais na madrugada de hoje. O momento foi mostrado durante o programa da RecordTV, mas Rodrigo Phavanello não concordou com a divisão feita pelo mineiro e reclamou.

"Como combinei com as meninas, a Thayse vai pegar as lhamas, a Hari porquinho e ai, como agora duas pessoas têm que pegar duas funções, eu acho que cabe ao Diego e ao Rodrigo. Rodrigo com a vaca e aves, porque ai dá tempo de você fazer tranquilo", disse Lucas.

Rodrigo interrompeu o fazendeiro: "Vaca? A vaca pegar dois bichos eu acho muita coisa". Diego tentou tranquilizar o ator: "O fazendeiro é quem manda, relaxa". Lucas prosseguiu com a distribuição e decidiu que Diego ficaria responsável pelo trato com o cavalo e a horta e plantas, Sabrina deverá cuidar das ovelhas e Viny fará a coleta de lixo.

Na manhã de hoje, porém, Diego também se queixou com Viny sobre a atitude Lucas ao delegar as obrigações: "Pau mandado. Semana passada ficou quase chorando que não queria pegar cavalo e horta juntos, que era muito pesado. Aí Rodrigo deu outra coisa pra ele. Cavalo e horta não me pegam não, já fiz coisa mais pesada que isso. Fico p*** só porque se faz de bonzinho. Ele não quis pegar isso semana passada, então porque quer dar pros outros?".