Topo

Carol Dias sobre relação com Kaká: "Carrego alguns traumas dessa exposição"

Kaká e Carol Dias - @icaroldias/Instagram
Kaká e Carol Dias Imagem: @icaroldias/Instagram

Do UOL, em São Paulo

27/11/2019 16h10

A modelo Carol Dias e o ex-jogador Kaká estão prestes a celebrar o amor, em uma nova cerimônia de casamento no sul da Bahia, em Itacaré, no próximo sábado (30). Os dois já oficializaram a relação no civil no dia 17 de novembro e se preparam para mais uma comemoração. Em entrevista ao site da Vogue, Dias disse que está aprendendo a lidar com as consequências de um relacionamento constantemente exposto pela mídia.

1 + 1 = um 🤔

Uma publicação compartilhada por Kaká (@kaka) em

"Carrego, sim, alguns traumas dessa exposição", ela afirmou. "Sempre fui muito atacada pelos fãs. Acho que, pela história do Kaká, ninguém queria ver ele com outra mulher". O ex-jogador foi casado com Carol Celico de 2005 a 2015 e tem dois filhos com ela.

"No começo, eu era muito ingênua e falava tudo que pensava", ela diz. "Nós temos uma relação muito sólida, e apesar da exposição, guardamos os nossos momentos com cuidado, mostramos de fato só aquilo que queremos e tomamos muito cuidado com a influência que podemos ter na vida de outras pessoas".

A modelo contou também que Kaká ainda pretende ter mais dois filhos. "Vamos deixar acontecer, acho que não vai demorar muito".