Topo

Debby Lagranha relembra encontro com Eliana, Angélica e Xuxa na infância

Angélica, Eliana, Renato Aragão, Xuxa e Debby Lagranha  - Reprodução/Instagram
Angélica, Eliana, Renato Aragão, Xuxa e Debby Lagranha Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

28/11/2019 11h35

Imagina só, você é uma criança em meio os apresentadores de TV mais queridos do momento? Debby Lagranha teve a sorte de vivenciar isso quando trabalhava na Globo nos anos 90.

Nesta quinta, a atriz relembrou da inauguração do parque Hopi Hari, em 1999, com a presença de Angélica, Eliana, Renato Aragão, Xuxa. Na época, Debby tinha 8 anos, pensa nessa emoção.

"Um #tbt de respeito pra começar essa quinta-feira. Detalhe em como eu estava encantada com a Angélica, Eliana, Renato Aragão, Xuxa , na inauguração do Hopi Hari. Uma carinha que representa todos os fãs desses ídolos, com total admiração e carinho. Quem aí morre de saudade dos anos 90?", perguntou ela na legenda.

No mês passado, Debby contou em entrevista ao programa Sensacional, da Rede TV, que era muito fã da Eliana quando era menina. "Eu era alucinada pela Eliana, a minha vida era ela. Tudo que ela lançava, eu comprava. E para a Xuxa? Eu nem ligava", revelou. A atriz chegou a trabalhar com a Rainha do baixinhos e também com o Renato Aragão por muitos anos na Globo.