Topo

Ana Maria Braga diz que gosta de jogar Fortnite e recebe chuva de convites

Ana Maria Braga: fã de games - Reprodução/ Instagram
Ana Maria Braga: fã de games Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

29/11/2019 19h31

O que não falta para Ana Maria Braga, 70 anos, agora, são parceiros para jogar videogame. A apresentadora do "Mais Você", fã declarada de games, disse hoje no Twitter que anda meio sem tempo, mas que gosta de jogar Fortnite com os netos. Bastou para que recebesse uma chuva de convites para jogar online.

Tudo começou quando um incauto seguidor mandou a seguinte mensagem à apresentadora, na rede social: "Ana, quais jogos você joga no seu PS4? Já jogou Red Dead Redemption 2 ? Acho que você vai curtir. Tem cavalo, tem que pescar, é muito real".

Ana respondeu, bem atenciosa: "Não tenho jogado tanto porque me falta tempo, mas gosto de jogar Fortnite com meus netos".

A internet, então, tratou de despejar dezenas de convites à apresentadora. "Ana, gosta de Mario? Bora jogar comigo no canal?", perguntou um.

"Manda seu nick, Namaria. Eu jogo sozinha na maioria das vezes porque nenhum amigo meu joga e meu noivo trabalha", pediu outra. "Deixa eu ser sua neta, por favor?", foi mais adiante uma terceira.

O amor de Ana Maria pelo videogame é antigo. Em 2016, em um especial do "Mais Você" em que respondia perguntas de fãs, ela disse que os jogos eram seu hobby preferido. "[Eu e o Louro José] somos fanáticos por videogame. Ele é muito bom em alguns jogos e eu sou boa em outros", disse.