Topo

"Não soube diferenciar jogo da vida pessoal", diz Thayse sobre Lucas

Thayse Teixeira participa da cabine de descompressão de A Fazenda 2019 - Reprodução/PlayPlus
Thayse Teixeira participa da cabine de descompressão de A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/11/2019 00h47

Após ser eliminada na décima roça de a Fazenda 2019, Thayse Teixeira participou da cabine de descompressão, entrevista exclusiva com Marcos Mion, exibida pela plataforma de streaming PlayPlus.

Logo no início do papo, Mion perguntou qual foi a maior dificuldade da influenciadora digital no confinamento e brincou: "Você teve dificuldade para trocar de roupa". Thayse confirmou e relembrou as punições recorrentes que levou durante o reality show. A cearense ficou surpresa ao descobrir que é a recordista de punições no reality até o momento: "Foi Lucas, eu tenho cinco". O apresentador corrigiu a peoa: "Cinco mais duas". Rindo, Thayse admitiu: "Eu sou cara de pau".

Em seguida, a ex-peoa foi questionada sobre o casal Lucas e Hariany. "Torço por eles dois. Hari tomou uma decisão difícil, porque tinha um namorado aqui fora, mas no fundo eu torço muito por eles. Eu ficava num fogo cruzado entre eles. Lucas não soube diferenciar o jogo da vida pessoal. Não entrou na cabeça dele que ela pudesse me salvar no dia do resta um". A cearense também apostou que eles devem reatar o namoro fora do confinamento.

Thayse se emocionou bastante quando Marcos Mion contou que seus amigos estavam fazendo campanha para que ela permanecesse no reality show rural, principalmente o influenciador digital Carlinhos Maia. Em seguida, a humorista festejou a chegada do seu perfil aos dois milhões de seguidores no Instagram e chorou ao assistir um vídeo de sua mãe e seu filho, Bernardo. Ela confessou que sofreu angustia dentro do confinamento: "Cheguei a pensar que era irresponsável por deixá-lo".

Quando questionada se estava arrependida de algo que tenha feito pelo seu grupo, ela disse que não teria torcido por Rodrigo : "Ele é muito ator, disparou, relembrando o episódio em que ela causou uma punição coletiva por não acordar para realizar o trato das lhamas e discutiu com o ator.

Depois,Mion perguntou sobre alguma discussão que a ex-peoa tenha se arrependido durante o programa e ela citou a briga com Phellipe Haagensen, expulso após dar um beijo forçado em Hariany: "Eu sofri violência doméstica e no meu inconsciente revivi tudo aquilo".

Por fim, a cearense foi questionada sobre uma decepção do reality e comentou: "Me decepcionei com a Sabrina, depois ela vai entender, mas no momento que precisei dela, ela recuou".