Topo

Sabrina Sato faz post emocionado em aniversário de Zoe: "Maior presente"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

29/11/2019 14h41

Dona das fotos mais carismáticas e poses mais irresistíveis da internet, a pequena Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, completa um ano de vida hoje, 29. A apresentadora registrou a data com um post emocionado em seu Instagram, reunindo alguns registros deste primeiro ano.

"Passei a noite inteira olhando para você ao meu lado dormindo e pensando em tudo o que passamos nesse um ano. Cada dia um aprendizado, uma novidade... O primeiro sorriso, a primeira gargalhada, o primeiro abraço, a primeira palavra, você mamando, comendo, engatinhando e tentando dar os primeiros passos... Parabéns, meu amor!", escreveu Sabrina.

Durante este ano, as fofuras de Zoe foram destaque entre os conteúdos postados por Sabrina Sato, reunindo muitos likes na página. Nos cliques, a pequena sagitariana aparece sempre em momentos íntimos da família, com looks graciosos e cheios de personalidade que causam comoção entre os seguidores.

"Deus nos abençoou com o maior presente da vida. Hoje, amanhã e sempre lutarei pela sua felicidade porque ver essa carinha linda sorrindo é a melhor coisa da vida. Te amo Zoines".