Topo

Taís Araújo celebra histórias sobre mulheres fortes em Amor de Mãe

Clarissa Kiste, Tais Araújo e Debora Lamm - Reprodução/Instagram
Clarissa Kiste, Tais Araújo e Debora Lamm Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

29/11/2019 13h28

A nova novela da Globo, Amor de Mãe, está ganhando o público em sua primeira semana. Com um elenco poderoso e feminino, a trama, como manda o título, foca na vida de três mulheres - Regina Casé, Taís Araújo e Adriana Esteves - que são ou querem ser mães, no caso da personagem de Taís.

No Instagram, a atriz publicou uma foto falando sobre sua personagem e suas irmãs na história, interpretadas por Clarissa Kiste e Debora Lamm.

"Senhoras e senhores, com vocês, Clarissa Kiste e Debora Lamm, minhas irmãs e fortaleza em Amor de Mãe. Vitória, Natália e Miranda são Irmãs de Mãe, filhas de pais diferentes e unidas por uma mesma mãe. Logo vocês vão conhecer as trajetórias de cada uma de nós e compreender como essas irmãs criam um círculo lindo de afeto e suporte em que uma pode contar com a outra para tudo. Assim como Vitória, só tenho a agradecer por ter comigo mulheres talentosas e inspiradoras que contam essa história tão potente. Quero saber de vocês quem também vive essa relação de irmãos de pais ou mães diferentes. Quem aí tem uma história de Irmãs de Mãe para contar? Compartilhe comigo a história da sua família!".

No novela, Vitória é uma advogada bem sucedida que sonha em engravidar, sendo a única do elenco principal que ainda não é mãe. Ela adota Tiago em um abrigo e, depois, vai descobrir que está grávida.