Topo

A Fazenda tem corte na transmissão, tentativa de beijo e mensagem para fãs

Hari e Lucas dormem de mãos dadas - Reprodução/Playplus
Hari e Lucas dormem de mãos dadas Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/11/2019 18h31

Resumo da notícia

  • Durante festa, Lucas diz que está com saudade de Hari
  • Lucas tenta beijar Hari, goiana nega investida e produção corta transmissão
  • Thayse manda recado para torcida e fala sobre Hari no Instagram
  • Lucas e Hari dormem de mãos dadas
  • Hari questiona Viny: "Será que eu não sou planta não?"

Durante a Festa Portuguesa, que começou na noite de ontem e seguiu na madrugada de hoje da Fazenda 2019, Lucas conversou com Hari sobre o término do namoro.

"Estou com saudade de você", revelou o modelo. "Lucas, para", respondeu a ex-BBB. "Que foi?", questionou o peão. "Não pode", comentou a goiana.

Lucas na Festa Portuguesa - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
Imagem: Reprodução/Playplus

"Não está com saudade não?", perguntou Lucas. "Tô, mas não posso", disse Hari. O mineiro rebateu: "Então... Por que não pode?". "Não posso", repetiu a peoa e voltou para a pista de dança.

Tentativa de beijo e corte na transmissão

Quando a festa chegou ao fim, os peões voltaram para a sede. No quarto, Lucas foi até a cama de Hari e ajudou a goiana a pentear o cabelo. O mineiro a abraçou e tentou beijá-la, mas a peoa não cedeu à investida e virou o rosto.

O público não conseguiu saber o que aconteceu em seguida, a produção do programa cortou a transmissão e resolveu exibir uma conversa entre Rodrigo e Sabrina.

Mãos dadas

Apesar de Hari ter negado o beijo que Lucas tentou conseguir da peoa, o clima entre o mineiro e a goiana não ficou pesado. A ex-BBB e o modelo dormiram de mãos dadas.

Brincadeira

No quarto da sede, na madrugada de hoje, Lucas e Diego pularam na cama que era de Andréa Nóbrega, sétima eliminada do reality show rural. "Ninguém pula na cama da Andréa, ninguém", cantarolou o publicitário enquanto pulava. Sabrina deu risada e cantou um trecho da música "Vamo pulá" de Sandy e Júnior.

Lucas e Diego na cama de Andréa - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
Imagem: Reprodução/Playplus

Algumas discussões que envolveram Andréa no programa aconteceram porque peões pularam na cama da socialite. "Pô, tá louco? Acha que minha cama é o que? Chiqueiro?", reclamou a ex-peoa em discussão com Diego. A socialite também discutiu com Lucas sobre o assunto.

Mensagem

No Instagram, Thayse Teixeira, a décima eliminada da Fazenda 2019, mandou um recado para os fãs. "São muitos elogios, palavras de gratidão, reconhecimento. Vocês já pararam para pensar que tudo isso só aconteceu porque Deus colocou vocês no meu caminho?", comentou a cearense.

A influenciadora digital também agradeceu a torcida: "Obrigada por tudo. Toda gratidão ainda é pouco diante de tudo o que vocês fizeram por mim. Cuidado com o que você sonha, porque Deus realiza, quem diria. Estou muito feliz. Acredite em você também".

Na madrugada de hoje, de volta ao Ceará, Thayse foi recebida por admiradores no aeroporto. "A dona chegou, a paz acabou", gritaram alguns fãs.

Amizade

Thayse também usou o Instagram para falar de Hari e a amizade que fez com a goiana durante o reality show rural. "Quem tem amigo, tem tudo! Te amo minha pequena", comentou a ex-peoa.

Hari dorme ao lado de foto com Thayse - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

No story sobre a ex-BBB, Thayse também comemorou: "Gente, olha a Hari dormindo com a minha fotinho do lado".

Papo sobre relacionamento

Durante conversa sobre o relacionamento de Hari e Lucas, antes do almoço dos peões, Viny comentou que o mineiro e a goiana haviam retomado o namoro. Lucas negou e disse: "Não, a gente vai conversar lá fora".

Personalidade no jogo

No sofá da sala, Hari e Viny conversaram na tarde de hoje sobre a próxima roça do reality show rural. "Você está tenso agora?", perguntou a ex-BBB. O ator negou e a goiana comentou: "Eu também, mas na última vez eu fiquei. É porque agora vai sair de qualquer jeito".

Hari conversa sobre roça - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
Imagem: Reprodução/Playplus

O peão respondeu: "O que vou fazer? Eu já sabia que essa roça ia ser o Rodrigo ou você, então fiquei tranquilo. Se tiver que sair, que seja com alguém que dê audiência. Sempre falei desde do começo, se for para sair, que seja com alguém que tem expressão, porque sair com alguém apagado é pior para você".

Hari deu risada e concordou. "Não é? Tipo: 'Pô a planta me tirou do jogo'. Mas você não é a planta, então estou de boa", afirmou o ator. "Será que eu não sou planta não?", questionou a ex-BBB. "Lógico que não, você não é planta nunca", respondeu Viny. O peão falou sobre a amizada da goiana com Thayse, o relacionamento que Hari teve com Lucas e completou rindo: "Tem VT para c****** seu. Mais fácil eu ser planta do que você".