Topo

"Será que eu não sou planta não?", pergunta Hari em conversa com Viny

Hari Almeida na Fazenda 2019 - Reprodução/Playplus
Hari Almeida na Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/11/2019 17h37

Na sala da sede da Fazenda 2019, na tarde de hoje, Hari e Viny, que estão na roça, conversaram sobre os votos do público, personalidade e sobre como é estar na berlinda. "Você está tenso agora?", perguntou a ex-BBB.

O ator negou e a goiana comentou: "Eu também, mas na última vez eu fiquei. É porque agora vai sair de qualquer jeito". O peão respondeu: "O que vou fazer? Eu já sabia que essa roça ia ser o Rodrigo ou você, então fiquei tranquilo. Se tiver que sair, que seja com alguém que dê audiência. Sempre falei desde do começo, se for para sair, que seja com alguém que tem expressão, porque sair com alguém apagado é pior para você".

Hari deu risada e concordou. "Não é? Tipo: 'Pô a planta me tirou do jogo'. Mas você não é a planta, então estou de boa", afirmou o ator. "Será que eu não sou planta não?", questionou a ex-BBB. "Lógico que não, você não é planta nunca", respondeu Viny. O peão falou sobre a amizade da goiana com Thayse, o relacionamento com Lucas e completou rindo: "Tem VT para c****** seu. Mais fácil eu ser planta do que você".