Topo

A Fazenda 2019: Com apenas 25%, Viny é o décimo primeiro eliminado

Vieira Viny é o 11º eliminado de A Fazenda 2019 - Reprodução/PlayPlus
Vieira Viny é o 11º eliminado de A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/12/2019 23h56

Viny Vieira conseguiu apenas 25,04% dos votos e foi o 11º eliminado de A Fazenda 2019. O resultado da roça foi exibido excepcionalmente no programa ao vivo de hoje (as roças geralmente são apresentadas somente nas terças-feiras). Com 74,96% dos votos, Hariany Almeida conquistou a preferência do público e continua na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Antes de anunciar o resultado, Marcos Mion pediu para cada uma dos peões defenderem a permanência no jogo.

"Quero falar com você que se acostumaram a me assistir em outros programas. Preciso de vocês. Quero continuar aqui", disse Viny.

Hari também defendeu a permanência: "Preciso de vocês pra dar um jeito na minha vida. Preciso de vocês. Não sei o que falar, preciso de vocês".

Prova do Fazendeiro

Após a formação de roça surpresa de quinta-feira (29), Hariany Almeida, Rodrigo Phavanello e Viny Vieira disputaram a 12ª prova do fazendeiro, durante a madrugada de sexta-feira em A Fazenda 2019. A prova só foi exibida no programa gravado da sexta.

Na prova, os peões precisavam responder perguntas sobre o confinamento e quebrar caixas. Phavanello fez mais pontos e conquistou o chapéu de fazendeiro. Além de escapar da roça, o ator agora tem imunidade e poderá indicar um peão direto para a berlinda na próxima semana.