Topo

Lucas sobre Sabrina: "Sempre olha para o espelho, para a câmera, faz close"

Lucas no ofurô da Fazenda 2019 - Reprodução/Playplus
Lucas no ofurô da Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/12/2019 14h17

No ofurô da Fazenda 2019, Lucas conversou com Viny sobre a reta final do programa e a personalidade de Sabrina no jogo. "Qual a sua opinião sobre quem vai vencer?", questionou o mineiro.

"Não sei como está lá fora, não faço nem ideia", respondeu o ator. "Mas qual a sua opinião?", perguntou Lucas. "Se a Sabrina for para a final com dois caras...", avaliou o peão. "Acha que ela ganha?", disse o modelo. "Acho que tem grande chance", opinou Viny.

"Acho que tem alguma coisa errada, muito perfeita, muita coisinha", revelou Lucas. "Não sei", respondeu o humorista. "Sei lá, o jeito de falar, sempre olha para o espelho, olha para a câmera, faz close, vai cuidar dos animais toda arrumadona. Dá a impressão que 24 horas na cabeça dela ela está sabendo que está em um reality. Eu Lucas, acho que não é tão forte assim não", comentou o modelo.

Lucas completou: "Eu estou analisando isso porque estou pensando em todo mundo que já voltou. Que são pessoas que realmente viveram a parada intensa, não ficou preocupado demais".