Topo

Sem saber de morte de apresentador, peões falam sobre Gugu e Power Couple

Viny conversa com peões da Fazenda 2019 - Reprodução/Playplus
Viny conversa com peões da Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/12/2019 16h36

Os peões da Fazenda 2019 conversaram à beira da piscina na tarde de hoje. Viny falou sobre a participação de Diego e a esposa Fran Grossi no reality Power Couple Brasil e a origem do meme "Respeita o Gugu".

"Ele falou que ela começou a brigar com ele, a dar esporro, eles estavam na frente do Gugu e aí ele falou: 'Amor, que isso, segura a onda aí. Respeita o Gugu'. Virou meme", contou o humorista.

"[O programa] é do Gugu né? Ele que apresenta?", questionou Sabrina. Viny disse que sim e a peoa comentou: "Que legal, eu quero [ir]". "Você não lembra que a Drika chamou o Mion de Gugu aquele dia?", disse o ator. "É verdade", lembrou Sabrina. "Lá tem umas provas muito piores que as daqui", avaliou Hari. "Estou preparada", afirmou a miss.

Morte de apresentador

Gugu Liberato morreu no dia 22 de novembro em decorrência de um acidente ocorrido no dia 20 em sua casa na Flórida, EUA. Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa do apresentador, ele sofreu uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado instalado em um sótão.