Topo

Ivete Sangalo fala da morte do irmão: "Perda bem difícil"

Ivete e Jesus Sangalo - Divulgação
Ivete e Jesus Sangalo Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL

02/12/2019 17h03

Ivete Sangalo citou a morte do irmão, Jesus Sangalo, ao falar sobre o adeus a Gugu Liberato em entrevista ao A Tarde é Sua de hoje. O ex-empresário da cantora morreu aos 54 anos no último dia 7, após ter ficado internado por mais de três meses depois de complicações de uma cirurgia bariátrica.

"Toda perda é muito difícil. Eu, no meu caso, perdi meu irmão, que é uma perda bem difícil. Quando penso em Gugu, penso na figura dele como pai, como filho, pessoa jovem que perdeu sua vida. Penso muito nos entes próximos que sentem isso, é uma coisa que dilacera a gente. E nos fãs, ele era um cara amoroso, distinto, sério e atento a tudo o que acontecia à volta dele. Espero que a família dele esteja confortada", disse.

"A gente passa esses momentos de perda por eles cronologicamente, mas é muito difícil passar por eles emocionalmente. Pessoas que passam pela vida da gente com experiências positivas, de amor, aprendizado, vão sempre deixar saudade. A experiência da morte não sabemos lidar com ela, vamos viver ainda muito tempo para evoluir no conhecimento disso. E me faz pensar sobre perdermos tanto tempo estando vivos com tanta bobagem, loucura, desrespeito, falta de empatia", analisa.

Ivete contou também como se divide entre a carreira e a criação dos filhos Marcelo, de 10 anos, e das gêmeas Marina e Helena, de 1 ano e 8 meses.

"Tenho sorte de ter construído na minha cabeça uma estratégia de vida para que pudesse ter os meus filhos e consegui fazer esse arranjo de vida pessoal e trabalho. Meus filhos vibram muito quando saio de casa para trabalhar. A gente divide experiências, sou muito feliz, graças a Deus."