Topo

"Não sou pai do Lucas, e jamais achei que ele seria tão idiota", diz Viny

Viny Vieira participa do Hoje em Dia - Reprodução/PlayPlus
Viny Vieira participa do Hoje em Dia Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/12/2019 11h22

Convidado do programa Hoje em Dia na manhã de hoje, Viny Vieira falou sobre sua eliminação e seus desentendimentos com alguns peões, e respondeu as acusações de Thayse de que deveria ter alertado Lucas para evitar punição após uma das festas do programa. Na ocasião, Lucas ficou bêbado, subiu a porteira da baia e entrou na festa de pijama, causando uma punição severa.

"Não sou pai do Lucas, ele tem quase 30 anos. Se ele fica bêbado, eu não tenho que ficar falando pra ele não tomar punição. Tome vergonha. E nunca ia imaginar que ele seria tão idiota de subir a porteira da baia, mesmo bêbado. Eu não acreditei. Daí ele sobe de pijama e, não satisfeito, entra no meio da festa. Daí tocou a sirene, e em vez de chamarem o Lucas e falarem como homem, que ele errou, encheu a cara, começaram a falar porque a gente não ajudou. Tenha paciência, né", riu o humorista ao ver o vídeo com as reclamações de Thayse sobre a festa.

Sobre as acusações dos confinados de que sua participação no jogo foi inexpressiva, Viny afirmou que nunca quis comprar brigas dos outros para chamar atenção. "Eles me cobravam que eu comprasse briga dos outros. Quando o problema é comigo, eu tenho boca, não sou frouxo. Mas achavam que, por causa de grupo, eu tinha que atacar o Diego, a Tati. Tanto que antes do Diego votar em mim, ele perguntou se queria que ele votasse nele, e eu falei que preferia ir pela casa pra responder os votos da casa toda. Eu não tenho que ficar comprando as tretas alheias".