Topo

Pedro Scooby desmente boatos sobre gravidez da namorada: "Nem temos planos"

02.dez.2019 - Pedro Scooby participa da inauguração da temporada Casa Neuronha 2020 - Leo Franco/AgNews
02.dez.2019 - Pedro Scooby participa da inauguração da temporada Casa Neuronha 2020 Imagem: Leo Franco/AgNews

Carol Martins

Do UOL, em São Paulo

02/12/2019 23h49

O surfista Pedro Scooby negou que a namorada, a modelo Cintia Dicker, estaria grávida de seu quarto filho. "Não está grávida e nem temos planos para isso", disse ele no projeto da Casa Neuronha, nesta segunda-feira (02), no espaço Larmar, em São Paulo.

O boato surgiu após um amigo dele postar - e apagar - em seu perfil no Twitter que "Scooby [será] papai de novo! Aí sabe fazer filho".

O pai de Dom, Bem e Liz, frutos do casamento com a ex-mulher, a atriz Luana Piovani, rebateu ainda as críticas que recebe em relação à criação das crianças.

"As pessoas às vezes não entendem. Falam besteira. Falaram que eu estava em um show enquanto um dos meus filhos (Bem) estava no hospital. Ele não estava morrendo, era só uma dor de ouvido. Em Portugal você não compra um remédio para dor sem prescrição médica. Há duas semanas atrás eu estava com meu filho com febre e quem cuidou fui eu. A Luana estava viajando. Moramos em países diferentes e o que vale e a intensidade que eu me dou quando estou com eles. Se eles olham para mim e falam que eu sou o melhor pai do mundo, o que eu vou pensar desses invejosos? Eu não vou ligar", disse.

Sobre os últimos relacionamentos que deram o que falar - a conturbada separação com a mãe de seus filhos, Luana Piovani, o namoro relâmpago surpresa com Anitta, e a recente relação com a top, Cintia Dicker -, Pedro não vai parar de se arriscar até achar o par ideal.

"Sempre segui meu coração e me relacionei com pessoas que gostava. Foi com a Luana assim, depois com a Larissa (Anitta) e agora com a Cintia. Vou seguir minha vida assim e se não der certo vou me relacionar com outra pessoa e vou tentar dar certo. Quero ser feliz no amor e pode ter certeza que não vou viver uma vida infeliz", avisou.

"Eu não queria namorar. Nunca planejei nada na minha vida. A vida é assim, seguir em frente e passar por cima dos problemas. Você nunca namora pensando em terminar e você não namora pensando em ser para sempre".

Pedro contou que o namoro com Cintia está de vento em popa. "As crianças estão apaixonadas nela. A Cintia é uma mulher maravilhosa, gente boa, alto astral e muito parecida comigo. Ela é muito livre para curtir a vida. Ela tem o mesmo perfil e estilo que o meu e nos damos muito bem", elogiou.

Daqui dois dias os dois seguem viagem para Fernando de Noronha, em Pernambuco, para comemorar os 32 anos dela, e depois irão para o Havaí. O Revéillon ao lado da modelo será em Carneiros, no Recife.