Topo

Susana Vieira se espanta ao saber que Hassum deixou a Globo: "Coitado"

Susana Vieira confunde Otávio Müller com Leandro Hassum em bastidor de vinheta de fim de ano da Globo - Reprodução/GShow
Susana Vieira confunde Otávio Müller com Leandro Hassum em bastidor de vinheta de fim de ano da Globo Imagem: Reprodução/GShow

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

02/12/2019 16h08

Na vinheta de fim de ano da Globo (aquela do "Hoje é um novo dia, de um novo tempo, que começou"), Susana Vieira foi Susana Vieira até nos bastidores! Em vídeo produzido pelo site de entretenimento da emissora, a atriz confundiu Otávio Müller com Leandro Hassum.

"Eu estou obedecendo às ordens... não é dele, é do Hassum", disse Susaninha, apontando para Otávio Müller. O ator do Zorra corrigiu a colega: "Eu não sou o Hassum!".

Susana explicou o ato falho: "Ai, eu errei o nome!". Ao lado dela, Fábio Assunção riu da confusão. Otávio Müller deixou a atriz de Éramos Seis ainda mais confusa quando fez uma revelação sobre Leandro Hassum.

"O Hassum não é mais da Globo", disse o ator. Susana deu mais um show de sinceridade ao reagir à fala de Müller: "Mentira que ele mudou de canal? Coitado!".

O próprio Hassum, que tem um programa no canal pago TNT, compartilhou o vídeo rindo da gafe de Susana: "A Susana me confundiu com quem: Fábio Assunção ou Otávio Müller? Susana, te amo. Coitados".