Topo

A Fazenda tem disputa entre Hariany, Lucas e Sabrina; veja como foi o dia

Sabrina, Hariany e Lucas em A Fazenda 11 (Foto :Reprodução/PlayPlus) - Sabrina, Hariany e Lucas em A Fazenda 11 (Foto :Reprodução/PlayPlus)
Sabrina, Hariany e Lucas em A Fazenda 11 (Foto :Reprodução/PlayPlus) Imagem: Sabrina, Hariany e Lucas em A Fazenda 11 (Foto :Reprodução/PlayPlus)

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/12/2019 18h57

A terça-feira em A Fazenda 2019 foi marcada pelo entrosamento dos participantes nesta reta final. A pouco mais de uma semana para ser escolhido o vencedor da edição, os peões conservaram o clima tranquilo na casa, na expectativa da prova do fazendeiro que será realizada na noite de hoje.

O peão mais vezes fazendeiro nesta edição, Lucas Viana vai tentar conquistar pela quarta vez o chapéu, desta vez contra Hariany Almeida e Sabrina Paiva. Em conversa com Diego Grossi, o modelo reclamou que o confinamento obriga todos os peões a reeducarem suas mentes. O publicitário entendeu, e aconselhou o colega a aprender a conviver melhor com a diversidade de pensamentos.

"Lá fora você se afasta quando uma pessoa mostra seus defeitos. Aqui você tem que conviver com a pessoa, você tem que aprender isso aqui dentro. Mas vamos supor que você pega um trabalho e seu chefe é um saco, você vai largar lá fora só porque não aguenta? Chama resiliência, você tem que ficar forte", explicou Diego.

Diego - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
Imagem: Reprodução/Playplus

Tranquilidade de Hariany

Após passar quase todo o confinamento sem ir para a roça, Hariany Almeida esteve nas últimas duas berlindas - contra Thayse e Viny, que foram eliminados. Hoje, ela precisa vencer a prova do fazendeiro para escapar do que pode ser sua terceira roça consecutiva. Em conversa na área externa, os peões relembraram as principais desavenças, e Hari comentou que a edição atual é muito tranquila e comedida nas emoções.

"Na edição passada todos os dias tinha briga. Só brigavam, todo dia gritaria. Briga feia, de apontar o dedo na cara e tudo. Imagina se rolasse aqui também, o desgaste", comentou a goiana.

Hari - Hariany Almeida em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus) - Hariany Almeida em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Imagem: Hariany Almeida em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

"Imagina a energia da casa como ficava depois, você não ter trégua? Quando tem uma briga aqui já fica horrível, seja ela pequena. Muda toda a dinâmica da casa", respondeu Rodrigo.

Sabrina absorve tensão e tem pesadelos

Possivelmente tensa por causa da prova do fazendeiro que pode definir sua permanência no reality show, Sabrina Paiva sonhou que um ataque zumbi tinha tomado conta de sua cidade. Apesar do susto, a peoa deu risada e disse que chegou a lutar com os zumbis na frente de uma igreja.

"Sonhei que eu estava na minha cidade e estava tento um ataque zumbi. E eles transmitindo o vírus, e todo mundo ficava azul. Daí reuniram no centro quem não estava contaminado, e chamaram o padre. Daí apareceu um caixão com outro padre morto e uma procissão na igreja, e eu comecei a lutar com os zumbis", riu a modelo.

sabrina - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Em outro momento durante o dia, Sabrina comentou com Rodrigo sobre mais um sonho que teve durante a tarde. Ela contou que, no sonho, discutiu com o diretor do reality show por ter tido conhecimento de uma prova secreta.

"Queriam me expulsar e eu arranquei o microfone e falei: 'não vou ser expulsa, faltam cinco dias para sair daqui", disse a peoa gargalhando.