Topo

De Férias: Mc Rebecca e Nakagima estão "se conhecendo melhor" após programa

MC Rebecca e Nakagima - Reprodução/ Instagram
MC Rebecca e Nakagima Imagem: Reprodução/ Instagram

Carol Martins

Colaboração para o UOL

03/12/2019 08h08

A ex participante do De Férias com Ex: Celebs, Mc Rebecca, revelou durante o evento Casa Neuronha, ontem, no espaço Larmar, em São Paulo, que está conhecendo melhor o surfista Flávio Nakagima. O casal foi o primeiro a protagonizar cenas de sexo no início do realitty.

"A gente já se conhecia de uma festa da Anitta, demos a sorte de nos encontrar no programa. Aqui fora estamos conversando, criando uma amizade e quem sabe um relacionamento. A gente está se conhecendo melhor, sem as câmeras", contou.

02.12.2019 - Mc Rebecca em evento da Casa Neuronha, em São Paulo - Leo Franco / Agnews - Leo Franco / Agnews
02.12.2019 - Mc Rebecca em evento da Casa Neuronha, em São Paulo
Imagem: Leo Franco / Agnews

Caso de racismo e relação com Anitta

Alcançar as paradas de sucesso com um ano de estrada não foi tão glamuroso para a iniciante Mc Rebecca. Ela teve que encarar ataques racistas na web após festejar ser a primeira cantora negra brasileira a entrar no Top 100 de músicas mais ouvidas no Spotify mundial com o hit Combatchy, do projeto Brasileirinhas, parceria com Anitta, Lexa e Luisa Sonza, mas resolveu não processar os agressores.

"Eu deixei isso pra lá [processo]. Isso fere muito, magoa. Pelo fato de eu ser negra, da favela e cantar funk vai acontecer muitas vezes. Mas passou", disse ela no projeto da .

"O nível passou do extremo, fiquei muito chateada e mal. Eu não falei que eu era a número um", disse. "Isso aconteceu para alertar as pessoas que o racismo ainda acontece no Brasil, e também incentivar todo mundo que é errado, é crime. Isso dá esperanças para outras meninas das favelas e negras assim como eu, que estão lutando para serem cantoras... ou qualquer outra profissão".

Já sobre a fama de Anitta ter um temperamento profissional difícil e romper com seus feats, como aconteceu com Pabllo Vittar (em Sua Cara), e depois com Ludmilla (em Favela Chegou), Mc Rebecca foi em defesa da artista.

"Minha relação com a Anitta é incrível. Somos muito parceiras. A gente se diverte em tudo o que faz. Ela tem que fazer isso, impor o que ela quer, é o nome dela, esse é o trabalho dela, e é isso que torna o trabalho dela mais maravilhoso, tem que ser profissional", acredita. "Criamos mais que uma amizade musical, uma amizade pessoal. Anitta me ajudou muito e fiquei surpresa porque só tenho um ano de carreira. E ela ter feito esse convite para mim foi muito incrível".