Topo

A Fazenda 2019: Prova na sexta-feira vai definir primeiro finalista

Peões participam da última formação de roça por votos em A Fazenda 2019 - Reprodução/RecordTV
Peões participam da última formação de roça por votos em A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/12/2019 15h33

O primeiro finalista de A Fazenda 2019 será conhecido na próxima sexta-feira (6), após a realização de uma prova especial entre quatro peões em um programa excepcionalmente ao vivo. Já estão confirmados nesta disputa Diego Grossi, Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva. Hariany Almeida e Lucas Viana ainda disputam a roça desta semana, e um deles será eliminado amanhã (3).

A RecordTV confirmou que os três confinados que perderem a prova de sexta enfrentarão a última votação de eliminação do programa. A votação será aberta para o público no domingo (8), e o mais votado deixará o reality show na segunda-feira (9). A grande final acontecerá na quinta-feira(12).

Sabrina Paiva venceu a prova realizada no programa de ontem e tornou-se a 13ª e última fazendeira de A Fazenda 2019. Com isso, Hariany Almeida e Lucas Viana continuam na roça e correm o risco de serem eliminados.

Além de escapar da roça, Sabrina ganhou um prêmio de R$ 20 mil. Desta vez, a fazendeira não terá imunidade e nem poderá indicar um peão direto para a berlinda na próxima semana.