Topo

Bocardi e Glória ganham desenho de super-heróis e tentam imitar pose

Bocardi e Glória tentaram reproduzir o avatar ao vivo no estúdio do Bom Dia SP - Reprodução/TV Globo
Bocardi e Glória tentaram reproduzir o avatar ao vivo no estúdio do Bom Dia SP Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

04/12/2019 07h57

Os jornalistas Rodrigo Bocardi e Glória Vanique, que apresentam o Bom Dia SP, da Globo, ganharam uma homenagem de um telespectador do programa.

Os dois acabaram virando uma dupla de super-heróis em uma caricatura feita por Lucas Assis - em parceria com uma amiga. O avatar criado tem relação com a CCXP 2019, que começa amanhã em São Paulo.

Ao ver a homenagem, Bocardi se surpreendeu e brincou: "Tem razão quem diz que deram um 'up' aí. Eu saí melhor nesse desenho do que na realidade! A realidade não é tão boa assim", disse o apresentador, que completou:

"O dia que eu tiver um tanquinho desse eu paro de acordar de madrugada. O dia que eu tiver uma força dessa aí... parei!", brincou Bocardi, que levou Glória aos risos.

Os internautas brincaram com o avatar e deram "apelidos" para os super-heróis: "Rodriman e Vanigirl" e "Supercabeça e Mulher SP" foram algumas sugestões, mas Bocardi gostou mesmo de "Bighead Man e Gloriosa".

Com fama de ter a cabeça grande, Bocardi levou na brincadeira e leu um comentário sobre o apelido no ar.

"Os heróis são Rodrigo, que com uma cabeça avantajada, usa o poder mental para deter a desigualdade contra o povo, e Glória, que tem o poder de ver o futuro e indicar o melhor caminho antes que problemas surjam para as pessoas".