Topo

Diego e Hari revelam bastidores do BBB: "Boninho dava esporro na gente"

Diego Grossi conversa com peões em A Fazenda 2019 - Reprodução/Playplus
Diego Grossi conversa com peões em A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/12/2019 17h11

Deitados do sofá, Diego Grossi e Hariany Almeida comentaram com outros peões como eram dadas as advertências no Big Brother Brasil. "Lá no outro reality, se a gente tivesse parado assim, sem produzir conteúdo, o Boninho [diretor do programa] já falava no alto-falante pra gente se mexer, fazer alguma coisa. Ele dizia que lá não era colônia de férias e dava esporro na gente", revelou Diego, que participou da 14ª edição do reality show da TV Globo.

Hariany, que esteve confinada até abril deste ano no mesmo programa, disse que os participantes também recebiam instruções para não ficar dormindo, mas não ouvia a voz de Boninho: "A gente só via a mensagem pela TV instalada na sala ou ouvia aquela voz meio desconfigurada, a voz do Big Fone. Às vezes ligavam o som bem alto no quarto. Eu me assustava mais lá do que aqui".

Lucas perguntou se os ex-BBB eram forçados a brigar. Segundo o modelo, a produção do Are You The One? interagia com os participantes de forma mais intensa. "Eles mandaram um amigo meu abrir a geladeira para pegar a comida de outra menina lá", contou o ex-participante do reality da MTV.

"Eu desconfio que eles falavam pra uma pessoa ou outra dentro do confessionário, mas não sei. Geralmente, era esporro em todo mundo mesmo", completou Hari.